Esmaltes da Estação

Master ausência de noooovo, mais ta tudo tão corrido com final de semestre na facul e ainda tem o curso… to pirando!!!

Bom, mas aqui vai um post pra vcs com os meus esmaltes MUST HAVE da temporada:

P1000762m

Da esquerda para a direita:

Nude – Risqué : o melhor nude para o meu tom de pele.

Azul Royal – Colorama linha artística : um azul jeans meio neon

Sereia – Impala : amei o azul turquesa clarinho.. meu azum preferido!

Rio Doce – Impala : Porque um rosa bebê é sempre bem vindo.

Rosa Chiclete – Colorama : Rosa pink choque, pra marcar presença na linha dos rosas.

Espelho – Impala : Rosa meio avermelhado, uma mistura dos dois.

Atrevida – Colorama : o novo Malicia ADORO!

Pipa – Impala : Bem parecido com o atrevida, mas um pouco menos alaranjado, puxa mais para o rosa

Laranja Cítrico – Sim, precisamos de neon!

Xaréu – Impala : O eleito dessa semana, um laranja mais escuro, não tão “cheguei”

Arábia – Risqué : Para os dias chuvosos.

Jackie – Impala : Para me sentir um pouco “Chanel verão 2010”

New York – Risqué : Porque eu amooo e é o meu escurão favorito!

Por enquanto esses são os eleitos, até eu achar os tão procurados Big Universo!!

Beijinhos

1 comentário

Arquivado em Beleza

Uma resposta para “Esmaltes da Estação

Deixe um comentário

